POLÍCIA Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 16:51 - A | A

São José do Rio Claro

Trio mata menina de 13 anos com tiros na cabeça em tentativa de chacina em MT

Homens entraram na casa disparando vários tiros

Gazeta Digital

Foto: Reprodução/João Vieira

image

A Polícia Civil de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte de Cuiabá) está investigando o homicídio que vitimou Natali Fernanda Vieira Siqueira, de 13 anos, ocorrido na noite do último sábado (11), dentro de uma casa no bairro Jardim Olinda. 

Sete pessoas estavam na casa, sendo que 6 conseguiram fugir dos 3 atiradores, menos Natali, que morreu no local. De acordo com as informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 22h15. 

Um veículo Onix branco chegou no local com 3 suspeitos, todos armados. Um deles estava com uma espingarda calibre 12, que ao descer, já efetuou um tiro para o alto. 

Uma das vítimas contou a polícia que ao ver o trio, correu para dentro da casa e fugiu pelos fundos, mas Natali não conseguiu acompanhar o grupo de amigos, que era formado por 4 homens e 3 moças. 

Os atiradores entraram na casa disparando vários tiros. Após o crime, o trio fugiu do local no veículo e não foi mais visto. A testemunha voltou na casa e encontrou Natali caída, ferida com vários disparos na região da cabeça.

Ela conseguiu pegar o celular da menina e pedir socorro. No quintal da casa, mais um celular foi encontrado. Polícia foi acionada, isolou a área do crime para os trabalhos da Perícia. 

A Reportagem tentou contato com a Delegacia de São José, mas as ligações não foram atendidas. O caso segue sob investigação e não há informações sobre a motivação do crime.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).



Imprimir

Comentários