POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 08:52 - A | A

Denúncia anônima

Polícia encontra moto que teria sido usada em assassinato de empresário em Barra do Garças

O veículo foi localizado nas proximidade da MT-100, entre Barra do Garças e Araguaiana.

Da Redação

Reprodução

image

A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional da Polícia Militar, localizou nesta terça-feira (23), duas motocicletas furtadas em Barra do Garças. Segundo informações, um dos veículos teria sido supostamente usado no homicídio do empresário Guilherme Camerino de Carvalho, de 30 anos, neste último sábado (20), no bairro Morada do Sol.

A motocicleta, Honda XRE 300 de cor vermelha, foi localizada por meio de denúncia anônima, dizendo que o veículo teria sido visto nas proximidade da MT-100, entre Barra do Garças e Araguaiana. A moto havia sido furtada no dia 13 de novembro, em frente a um bar, na avenida Salomé José Rodrigues. A vítima informou que havia deixado o veículo estacionada para encontrar uns amigos, em um "happy hour".

A segunda moto, Honda XRE 300 de cor verde, foi recuperada poucos minutos após informações do furto. O veículo estava na frente da residência da vítima, no bairro Cidade Velha. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes da Força Tática receberam informações de que uma moto parecida com a furtada teria sido vista em uma residência do bairro Jardim das Mangueiras. Além disso, a denúncia anônima ainda dizia que o local também era usado para armazenar produtos furtados ou roubados.

Posteriormente, uma equipe se deslocou até o local, onde visualizou a motocicleta no quintal da residência. Um homem que estava na casa foi detido, suspeito de estar envolvido no furto.

Diante dos fatos, os veículos recuperados e o suspeito preso foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom

Campaha Dengue Barra do Garças

 



Imprimir

Comentários