POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021, 07:54 - A | A

tentativa de furto

Homem sai de bar sem pagar conta, pega carona e tenta roubar moto em Pontal do Araguaia

O suspeito contraiu a dívida na cidade de Aragarças (GO), porém afirmou ir ao município vizinho buscar o dinheiro e pagar o valor.

Rede da Notícia

Reprodução

image

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de Pontal do Araguaia, suspeito de tentativa de roubo. A vítima ofereceu uma carona ao suspeito.

De acordo com a ocorrência policial, o suspeito contraiu uma dívida no valor de R$ 500 em um estabelecimento comercial denominado “Bar das Primas”, localizado na cidade de Aragarças (GO).

Sem dinheiro para pagar a dívida, o homem pegou uma carona com um motociclista de 22 anos, alegando que iria providenciar o dinheiro.

O suspeito pediu para ir à cidade de Pontal do Araguaia, quando tentou roubar a motocicleta do jovem que lhe ofereceu carona.

A vítima acionou a Polícia Militar que surpreendeu o suspeito, no momento que ele tentava dar partida no veículo.

Ao receber voz de prisão, o homem abandonou a moto e tentou fugir, sacando uma faca que estava em sua cintura, no entanto, acabou sendo preso.

Segundo a polícia, a proprietária do bar confirmou a dívida de R$ 500 contraída pelo suspeito em seu estabelecimento.

A motocicleta foi recuperado e entregue ao proprietário, e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

 Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom MT

MT+social728x90

 



Imprimir

Comentários