POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021, 14:21 - A | A

polícia militar

"Bandidos da Blazer branca" são capturados após furto em Nova Xavantina

Homens seriam os mesmos que tentaram furtar uma loja de eletrônicos na cidade de Querência

Da Redação

Foto: PMMT

image

Dois homens suspeitos de furtar um estabelecimento comercial, em Nova Xavantina, foram presos nesta quinta-feira (14) após interceptação da Polícia Militar do Distrito de Indianópolis, na região de Barra do Garças.

Os policiais de Nova Xavantina foram acionados ainda pela manhã e se deslocaram ao estabelecimento, onde coletaram informações sobre os suspeitos por meio do sistema de monitoramento do local. A proprietária também os informou que a dupla saiu em uma caminhonete Blazer branca.

De imediato, os agentes iniciaram as diligências para localizar o veículo e suspeitos, quando receberam informações de que o carro foi visto na BR-158.

Foto: PMMT

prisão em indianópolis

 

Após troca de informações entre a PM de Nova Xavantina e Indianópolis, os indivíduos foram abordados na Blazer em que estavam. Com eles foram encontrados os materiais furtados (bolas de fio).

A dupla também seria responsável por alguns crimes na região de Querência, onde há vídeos dos suspeitos tentando furtar uma TV de uma loja de eletrônicos, no dia 22 de setembro.

Diante dos fatos, os indivíduos e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina para as providências que o caso requer.

(Com informações do Informa Araguaia).

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

ferrovia_728x90.gif

 



Imprimir

Comentários