GERAL Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021, 15:39 - A | A

IMPACTO FATAL

Vereador de MT suspeito de abusar da filha morre ao colidir carro com carreta na BR-163

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (14); o motorista da carreta foi levado ao hospital

Vitória Gomes
Midia News

Foto: Reprodução/Agitos Mutum

image

O vereador por Nova Mutum Romeu Belém (DEM) morreu, no início da tarde desta quinta-feira (14), após colidir de frente com uma carreta na BR-163, no Município (a 259 km de Cuiabá). 

De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu por volta das 12h44. 

O vereador seguia em seu carro quando bateu de frente com a carreta, que vinha no sentido contrário. O choque aconteceu em frente ao Posto 13 da Rota. 

Apesar de não haver detalhes exatos das circunstâncias do acidente, imagens feitas no local mostram que o impacto destruiu o carro de Romeu, que perdeu, inclusive, todo o teto. 

O carro do vereador acertou em cheio o caminhão, que também ficou com a parte frontal destruída. 

Romeu ficou preso às ferragens e morreu na hora. Já o motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, que encaminhou a vítima para o Hospital de Nova Mutum. 

A Polícia Civil também foi acionada e será responsável pela investigação do caso. 

Denúncia contra vereador 

Em setembro deste ano, a mãe da filha de Romeu foi até a Delegacia da Polícia Civil denunciar que o vereador havia estuprado a menor de 10 anos. 

No registro do boletim de ocorrência, a responsável conta que os abusos foram relatados pela própria filha durante uma discussão entre as duas. 

No relato, a mulher ainda afirma que o vereador praticava o crime constantemente, passando a mão nas partes íntimas da filha e beijando-a a força. 

A denúncia era investigada pela Polícia Civil de Nova Mutum.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

ferrovia_728x90.gif

 



Imprimir

Comentários