GERAL Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 09:52 - A | A

geração de emprego e renda

Grupo Maestà inaugura loja de fino acabamento em Barra do Garças

A articulação para a chegada desse novo empreendimento teve início na gestão do ex-prefeito Roberto Farias.

Da Assessoria

Reprodução

image

Já está com portas abertas para o atendimento ao público, a nova loja do Grupo Maestà, a Maestà Araguaia, mais uma grande empresa que apostou no potencial de Barra do Garças para expandir os seus negócios.

A loja foi inaugurada no último sábado, porém, iniciou suas atividades nessa segunda-feira (13), às vésperas do aniversário de Barra do Garças, um grande presente para a geração de emprego e renda.

A Maestà chega à cidade para trabalhar com a linha de material de fino acabamento, como porcelanato e revestimentos, cerâmicas e ladrilhos, cimentícios, pedras naturais, piso vinílico e laminados, revestimentos em outros materiais, molduras em poliestireno, elementos vazados, tijolinhos especiais e outros, no total de 29 marcas de acabamento.

A instalação da loja de Barra do Garças faz parte das tratativas da gestão do ex-prefeito Roberto Farias ao buscar grandes grupos empresariais para a cidade nos 8 anos em que esteve à frente dos destinos do município.

Os empresários Joaquim Machado Braga, Matheus Luiz Sangaletti e Miguel Sangaletti Braga, responsáveis pelo grupo, visitaram a Prefeitura em outubro do ano passado para anunciar o empreendimento e agradecer o apoio do município, sob Roberto Farias.

“É mais um investimento para a cidade e, principalmente, para gerar empregos. Um grupo que possui várias lojas em Mato Grosso e que viu em Barra do Garças a oportunidade para se expandir, atendendo um mercado cada dia mais exigente com produtos de fino acabamento”, disse Roberto Farias.

A loja está situada na avenida Ministro João Alberto, em frente ao shopping.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Gif.gif

 



Imprimir

Comentários