GERAL Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021, 10:42 - A | A

nossa senhora de aparecida

Grupo de ciclistas faz trajeto entre Cuiabá e Bom Jardim de Goiás em devoção à padroeira do Brasil

Além de participantes da capital mato-grossense, a jornada também contou com integrantes de General Carneiro (MT) e Nova Xavantina (MT)

Andrezza Dias
Da Redação

Foto: Divulgação

image

Um grupo de ciclistas completou nesta terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, um trajeto de cerca de 560 quilômetros de pedal entre as cidades de Cuiabá (MT) e Bom Jardim de Goiás (GO) em devoção à santa padroeira do Brasil. Além de participantes da capital mato-grossense, a jornada também contou com integrantes de General Carneiro (MT) e Nova Xavantina (MT).

De acordo com Neto Salustiano, organizador e coordenador do pedal, ele e os amigos Fagner Nascimento e Eraldo saíram de Cuiabá as 18h e chegaram a cidade de Primavera do Leste por volta das 8h da manhã do sábado (09). Ainda no sábado, o grupo seguiu para General Carneiro, onde chegou as 5h30 do domingo (10).

Após descansarem, os cliclistas deixaram General Carneiro por volta da meia noite da terça (12) acompanhados dos colegas Janderson, Carlos Eduardo, Gleibson, Estênio, Felipe, Gisamar, Mara Castañon e Luciana.

Durante o trajeto, o grupo contou com carros de apoio dos amigos Claudemir Teles, Geomar, Welder e Carlos Lelis.

O pedal foi encerrado no feriado em Bom Jardim de Goiás, onde os ciclistas visitaram o monumento de 27 metros de altura em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, localizado às margens da BR-158, que se tornou ponto de encontro de devotos da padroeira.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

ferrovia_728x90.gif

 

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image


Imprimir

Comentários