CIDADES Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 10:10 - A | A

Articulação

Vice-prefeito de Alto Boa Vista se reúne com autoridades para tratar de recursos da Funasa

Reunido com o deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) e secretária adjunta de Cidades, o executivo procura destravar a destinação da verba para rede de distribuição de água em assentamentos

João Pedro Donadel
Da Redação com Assessoria

Assessoria

image

O vice-prefeito de Alto Boa Vista, Sérgio Gonçalves (PSC) se reuniu com o deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) e com a secretária adjunta da Secretaria de Estado de Cidades (Secid), Rafaela Damiana para tratar de assuntos referentes ao desbloqueio de convênios junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Na oportunidade, Gonçalves contou com seu companheiro de partido na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para cobrar o Estado, tanto na Secid quanto na Secretaria de Infrestrutura (Sinfra) para a liberação dos recursos relacionados à recursos hídricos para sua cidade.

Com entraves burocráticos, há um processo paralisado na Funasa, inviabilizado a realização de obras na rede de distribuição de água para os assentamentos casulo Vida Nova e Boa Esperança.

O vice levou as reinvindicações de seu parceiro de chapa, o prefeito José Maranhão (PTB) e da Câmara Municipal de Vereadores para que haja uma solução no repasse da verba ao município.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Gif.gif

 

 



Imprimir

Comentários