CIDADES Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021, 16:29 - A | A

rio 7 de setembro 1

Tráfego fica interrompido em ponte na MT-020 neste sábado e domingo

Interrupção ocorre devido as obras na ponte sobre o Rio 7 de Setembro I, entre os municípios de Canarana e Paranatinga

Sinfra-MT
Assessoria

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

image

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que o tráfego de veículos na ponte sobre o Rio 7 de Setembro I, na rodovia MT-020, entre os municípios de Canarana e Paranatinga, ficará interrompido neste sábado e domingo (11 e 12), no período das 7h às 18 horas. 

A medida é necessária para avanço na execução das obras da ponte. O tráfego será liberado no período noturno. Apesar disso, a Sinfra orienta que os motoristas fiquem atentos e não transitem por esse trecho da MT-020 durante o período de interdição, como uma forma de evitar eventual congestionamento e prevenir possíveis problemas e transtornos.

A Sinfra ressalta ainda que a interrupção é essencial para que se possa dar continuidade à execução das obras da ponte, que terá uma extensão de 80 metros e recebe investimento de R$ 2,3 milhões.

Outra interdição

Essa é a segunda ponte no mesmo trecho que teve de ser interditada para avanço das obras. A ponte sobre o Rio 7 de Setembro II foi interditada no último final de semana e não houve registros de nenhuma intercorrência. Com a execução das duas pontes, o Estado está investindo aproximadamente R$ 5,6 milhões.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).



Imprimir

Comentários