CIDADES Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 16:34 - A | A

nova sede

Reforma do prédio da prefeitura de Araguaiana será concluída em agosto

Estrutura usada desde a gestão do primeiro prefeito do município, há mais de 30 anos, nunca havia passado por obras de revitalização.

Da Redação

Foto: Assessoria

image

Cerca de 30 anos depois da emancipação política de Araguaiana, a estrutura que abriga a sede da prefeitura do município passa pelos últimos reparos antes da reinauguração. A reforma do local foi iniciada em fevereiro deste ano e tem previsão de conclusão para o mês de agosto, conforme a Administração Municipal.

De acordo com o prefeito de Araguaiana, Getúlio Dutra (PSB), o prédio que adquirido no mandato do primeiro chefe do Executivo do município, Lindomar Inácio de Souza, nunca havia recebido reforma e era motivo de transtornos durante o período chuvoso por conta da estrutura antiga.

O local também abrigava a Secretaria Municipal de Saúde que já foi realocada para outro prédio. Após a conclusão, a estrutura será de uso exclusivo para funções administrativas da prefeitura.

“Com os reparos internos e externos será possível oferecer maior qualidade de serviço para funcionários e prestar melhor atendimento ao público”, afirmou Getúlio.

As obras estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Obras e foram investidos aproximadamente R$ 200 mil em recursos próprios.

Até a reinauguração, as funções administrativas são realizadas nas antigas instalações do Hotel Zeca Tur, no bairro Centro Antigo, em frente à Praça do Cristo.

image
image


Imprimir

Comentários