CIDADES Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 14:42 - A | A

ação inédita

Prefeitura disponibiliza aulas de natação para crianças e jovens em Novo São Joaquim

As aulas foram iniciadas no início deste mês e são disponibilizadas para alunos entre 7 e 17 anos

Da Redação

Foto: Assessoria

image

A prefeitura de Novo São Joaquim, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou neste mês de setembro o programa de natação para crianças e adolescentes do município. As aulas são disponibilizadas para alunos entre 7 e 17 anos.

O programa atende cerca de 40 participantes, divididos em quatro turmas. As aulas acontecem no Clube Municipal, de terça a sexta-feira das 17h às 18h e das 18h às 19h, ministradas pela professora de Educação Física Lucyely Souza Neves e o auxiliar de natação Vinícius Braz da Silva.

Quanto ao critério de seleção, crianças e jovens inscritos em programas de Assistência Social como o Bolsa Família, Criança Feliz, entre outros, possuem prioridade no processo, mas a secretaria também selecionou outros alunos interessados para preencher quadro de vagas ofertado.

A ação, até então inédita no município, se tornou um sucesso com todas as vagas já preenchidas. Novas inscrições podem ser realizadas apenas para o cadastro de reserva.

Clube Municipal

Em julho deste ano, a prefeitura de Novo São Joaquim finalizou as obras de recuperação do Clube Municipal. Inaugurado em 2002, o espaço passou por uma reforma geral que inclui revitalização de dois quiosques e nova iluminação.

Além disso, as piscinas ganharam fibra nova e pintura. Também houve a revitalização do gramado, pintura de arquibancadas, recuperação de calçadas e implantação de lixeiras.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

image
image
image


Imprimir

Comentários