CIDADES Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 17:35 - A | A

ESTRADAS

Prefeitura de Tesouro recupera trechos da MT 260 na região do Estrela

Assessoria

Assessoria

image

Em parceria com produtores rurais a Prefeitura de Tesouro segue trabalhando e levando mais qualidade nas estradas para o tráfego de veículos e máquinas. Nesta última parceria, a estrada recuperada foi a MT 260 na região do Estrela, que atende aproximadamente quarenta produtores.

Além das estradas, foi concluído também a construção de três mata-burros em uma rodovia que atravessa a Fazenda Barra do Engano. Os produtores construíram, e a equipe da Secretaria Municipal de Transportes fez o cascalhamento das cabeceiras dos mata-burros. Agora, o transporte escolar poderá chegar mais próximo as propriedades para buscar os alunos.

Fui atendido prontamente e com eficiência da equipe, liderada pelo Lairton, operadores Walter, Hélio Gaúcho e Jeferson, estou muito grato à essa administração de Tesouro

“Tomei a iniciativa de construir os mata-burros, mas o serviço de aterro das cabeceiras tinha caráter de urgência sob pena de interdição ou acidentes. A Prefeitura colaborou com máquinas e pessoal, completando a obra. Fui atendido prontamente e com eficiência da equipe, liderada pelo Lairton, operadores Walter, Hélio Gaúcho e Jeferson, estou muito grato à essa administração de Tesouro”, relatou o produtor João Bosco Barbosa Souza.

De acordo com o Secretário Municipal de Transportes, Wgledson Luiz, a demanda para recuperação das estradas rurais no município é grande, mas aos poucos, a administração vai recuperando as vias. “Essas parcerias com os produtores são sempre bem-vindas, pois tem o objetivo de levar benefícios para oferecer maior qualidade no tráfego de veículos e máquinas na Zona Rural. E sabemos que as estradas em boas condições abrem caminho para a chegada de insumos, e asseguram o escoamento da safra e do rebanho. ”



Imprimir

Comentários