CIDADES Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021, 17:02 - A | A

vistoria

Prefeitos acompanham Wellington Fagundes em visita às obras do anel viário em Barra do Garças

Expectativa é de que a obra seja entregue ainda este ano; prefeitos de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças estiveram presentes

Da Redação

Foto: Secom-BG

image

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (PSD), recebeu o senador Wellington Fagundes (PL) na manhã desta quinta-feira (09) para tratar sobre assuntos referentes as obras do anel viário que irá interligar as rodovias federais BR-070, BR-158 e a rodovia estadual MT-100, na divisa de Mato Grosso com o estado de Goiás.

Uma vistoria técnica das obras do empreendimento também foi realizada com a participação do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Antônio Gabriel Oliveira, e os prefeitos das cidades de Pontal do Araguaia e Aragarças - GO, Adelcino Lopo (MDB) e Ricardo Galvão (Republicanos), respectivamente.

De acordo com Adilson, a empresa TCE, responsável pela construção do contorno em Barra do Garças e Pontal do Araguaia, tem dado continuidade à obra, o que já torna possível atravessar os dois municípios pela ponte sobre o rio Graças. A previsão é de que o anel viário seja entregue ainda neste ano, conforme o prefeito.

O chefe do Executivo Municipal também ao DNIT o projeto solicitou o projeto de iluminação pública e instalação de passarelas no contorno para a segurança dos moradores, levando em consideração o desenvolvimento e crescimento dos bairros próximos ao anel viário.

“Barra do Garças é rota para escoamento da produção do nosso estado e a conclusão do anel viário é um sonho que está em fase de conclusão e vai beneficiar não só o nosso município, mas também toda a região do Araguaia”, disse o prefeito Adilson.

Também estiveram presentes na reunião, o chefe de Gabinete Ubaldino Resende, o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Júlio César, o diretor regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), Moacir Couto, o empresário Gordin Tur e os vereadores de Barra do Garças Pedro Filho, Dr. Neto e Secreta Bike.

(Com informações da Secom-BG).

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

 

image
image
image


Imprimir

Comentários