CIDADES Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021, 09:31 - A | A

Troca de comando

Prefeita de São Félix do Araguaia pede licença e vice Tavares assume cargo por 30 dias

Janailza Taveira ficará de licença por motivo maternal, após um procedimento cirúrgico de uma cesariana realizada no dia 1º de setembro

João Pedro Donadel
Da Redação com Repórter do Araguaia

JP Repórter do Araguaia

image

O ato de posse assinado na manhã dessa quarta-feira (8) foi reduzido por conta das medidas restritivas em virtude da pandemia. Neles participaram o prefeito interino Euripedes Tavares (Patriota), vereadores Américo Alves (SD), Jusmar Alves (SD) e Rita Gomes (MDB) e o secretário de Administração e esposo de Janailza Taveira (SD), Wemes Leite, além da equipe de servidores.

A prefeita ficará de licença, por motivo maternal, em comum acordo com o Tavares, após um procedimento cirúrgico de uma cesariana realizada no dia 1º de setembro, no Hospital Municipal Prefeito João Abreu Luz, onde nasceu pequeno Jordão Taveira Leite Camarú. Jordão Taveira atualmente está no Hospital Infantil de Campinas em Goiânia (GO), recebendo acompanhamento necessário e em breve estará de volta para sua cidade natal.

De acordo com o Secretário de administração, Tavares assumiu, e dará continuidade aos trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos no município. “A prefeita vêm trabalhando e não há nenhuma preocupação que o município venha a perder. Ela confio no trabalho competente da equipe da administração e no empenho do vice-prefeito Tavares, que vai dar todos os encaminhamentos aos trabalhos. Já realizamos diversas obras nos últimos anos e agora continuamos com o nosso planejamento para executar importantes projetos", pontua Wemes.

Esta é a primeira vez que Tavares assume interinamente o cargo de prefeito da cidade. Confiante, o prefeito interino pretende aproveitar o período para se dedicar ainda mais em prol do município. “Nesse período darei continuidade aos trabalhos da prefeita e equipe. Sempre sonhei em estar aqui e agora me sinto realizado por estar ao lado de uma pessoa fantástica como a prefeita Janailza e com uma equipe técnica e comprometida. Continuarei o trabalho e as ações. Agradeço a prefeita Janailza Taveira pela confiança, vamos nos dedicar ao máximo para desenvolver um ótimo trabalho ao lado dos secretários municipais e demandará questões para técnicos e assessores da gestão”, ressaltou. 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Gif.gif

 



Imprimir

Comentários