CIDADES Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021, 16:02 - A | A

mobilização

Caminhoneiros e produtores de Água Boa prometem bloqueio da BR-158 a partir desta quinta

Mobilização pede voto impresso e se posiciona contra o Supremo Tribunal Federal (STF)

Da Redação

Reprodução

image

Caminhoneiros, produtores rurais e outras categorias de trabalhadores da região de Água Boa realizam, nesta quarta-feira (8), uma mobilização pacífica em prol do voto impresso e contra o Supremo Tribunal Federal (STF), além disso, buscam chamar a atenção do governador Mauro Mendes (DEM) em relação aos valores de impostos cobrados nos combustíveis.

Já nesta quinta-feira (9), segundo as informações, o intuito é bloquear a BR-158 na altura do trevo do Martinão, rotatória da BR-158 com a MT-240, na cidade de Água Boa. Também foi repassado que carros, ambulâncias e cargas perecíveis poderão seguir viagem, mas caminhões serão bloqueados.

“Aqui vai estar bloqueado, só carros pequenos e ônibus podem seguir normal. Quem estiver em casa ou na fazenda, pode permanecer, porque aqui não passa mais”, afirmou um dos manifestantes.

Outro município mato-grossense que está com trechos paralisados é Rondonópolis. Os caminhoneiros fecharam a BR-163 para veículos de carga, deixando passar apenas os que transportam perecíveis. Os demais são parados e convidados a aderir ao manifesto. (Com informações do Notícias Interativa). 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Gif.gif

 



Imprimir

Comentários